Sábado, 21 de Maio de 2022
25°

Poucas nuvens

Patos - PB

Paraíba Grave acidente

Prefeito é internado após morte de cinco familiares

Abalado, o gestor está internado no hospital da cidade após sofrer picos de pressão, conforme informou o secretário municipal de Administração, Gilberlaneo de Melo Oliveira.

29/10/2021 às 10h39 Atualizada em 29/10/2021 às 20h13
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Mais PB
Compartilhe:
Prefeito é internado após morte de cinco familiares

Familiares do prefeito de Belém de Brejo do Cruz, Evandro Maia, morreram em um grave acidente no fim da manhã desta quinta-feira (28) numa rodovia estadual próximo a Brejo do Cruz. Abalado, o gestor está internado no hospital da cidade após sofrer picos de pressão, conforme informou o secretário municipal de Administração, Gilberlaneo de Melo Oliveira.

A mãe do gestor, Francisca Pimenta, dois sobrinhos, Josiel e José (estudante de medicina), além de uma mulher e uma bebê não resistiram ao capotamento e morreram ainda no local. A irmã do prefeito, Edna Maia Pimenta, foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Procurada pelo Portal MaisPB, a unidade não soube precisar o estado de saúde da paciente. O hospital disse que a vítima segue em atendimento de urgência.

O velório será realizado na Igreja Assembleia de Deus atendendo pedido anterior da mãe chefe do Poder Executivo Municipal. O enterro ocorrerá no cemitério da cidade.

O acidente ocorreu quando a família voltava de Brejo do Cruz. De acordo com o secretário, a cidade está bastante comovida com as perdas no acidente.

“No momento a cidade é um clamor total. Recebemos a notícia com grande tristeza, grande comoção. Foram perdas grandes e de forma rápida. Família de uma história no nosso município. Uma família evangélica que perde cinco membros de uma vez só”, afirmou.

A Polícia Civil foi acionada e deve fazer a perícia para saber o que teria causado o acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias