Domingo, 05 de Julho de 2020 07:43
(83) 996792335
Polícia Violência doméstica

Polícia Militar prende suspeito de violência doméstica em Guarabira

Em Duas Estradas, a guarnição do Destacamento local foi acionada para averiguar a denúncia de que um homem estaria com sinais de embriaguez alcoólica praticando desordem dentro da residência de seus pais.

21/06/2020 07h04 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
Polícia Militar prende suspeito de violência doméstica em Guarabira

 

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde deste sábado (20), no Bairro Novo, na cidade de Guarabira, depois que o Copom foi informado que estava ocorrendo uma agressão física em via pública nas proximidades de um supermercado. A guarnição comandada pelo cabo Abrahão foi designada para ir até o local e, ao manter contato com a vítima, ela relatou que o seu companheiro a teria agredido fisicamente com socos, vindo a causar algumas lesões na sua face. Diante da situação, os policiais conduziram a vítima e o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil. 

Em Duas Estradas, a guarnição do Destacamento local foi acionada para averiguar a denúncia de que um homem estaria com sinais de embriaguez alcoólica praticando desordem dentro da residência de seus pais. A guarnição comandada pelo sargento André foi ao local e constatou que o suspeito tinha danificado alguns objetos dentro da casa e estava de posse de uma faca peixeira, que foi apreendida pelos policiais no momento da abordagem e foi levada, junto com ele, para a delegacia. 

OUTRA OCORRÊNCIA - Na sexta-feira (19), os policiais militares foram acionados pelo Copom, que informou que a vítima relatou que um homem teria pego o seu aparelho celular sem o seu consentimento. A guarnição comandada pelo sargento Elonildo esteve no local e, ao manter contato com ele, constatou que o homem teria subtraído o celular alegando que ele lhe devia a quantia de 200 reais. Os policiais visualizaram o suspeito pilotando uma moto e o abordaram, então perceberam que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e então solicitaram a presença da CPTran, que esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. Em seguida, as partes envolvidas foram encaminhadas à  delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Atualizado às 07h26 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

24° Sensação
32.6 km/h Vento
67.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Terça (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias