Domingo, 05 de Julho de 2020 08:29
(83) 996792335
Polícia Campanha

Campanha Somos Solidariedade distribui mais de 1 tonelada de alimentos nesta sexta-feira em Guarabira

Durante a entrega feita na manhã de hoje estiveram presentes a capitã Karla, da Coordenação de Polícia Solidária do 4º BPM

19/06/2020 19h56
Por: Redação Fonte: P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
Campanha Somos Solidariedade distribui mais de 1 tonelada de alimentos nesta sexta-feira em Guarabira

 

A Campanha Somos Solidariedade realizou nesta sexta-feira (19), mais uma distribuição de cestas básicas e produtos de limpeza e higiene pessoal na cidade de Guarabira, beneficiando 118 famílias carentes que residem nos conjuntos Lucas Porpino e Antônio Mariz. Somente hoje, foram entregues 1.016 kg de alimentos e 396 itens de limpeza e higiene pessoal a famílias que vivem em situação de vulnerabilidade, agravada pela pandemia provocada pelo Novo Coronavírus. A Campanha Somos Solidariedade é promovida pelo Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), e em Guarabira está sendo realizada pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), 3º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar), 2ª CPTran (Companhia de Policiamento de Trânsito), Bope, Prefeitura Municipal, Diocese e Supermercado Real.  

Durante a entrega feita na manhã de hoje estiveram presentes a capitã Karla, da Coordenação de Polícia Solidária do 4º BPM, juntamente com guarnições da Força Tática, comandada pelo tenente Salustiano, do Bope, sob o comando do sargento Handerson, da CPTran, comandada pelo sargento Barbosa, do Corpo de Bombeiros, comandada pelo sargento Lima, além dos voluntários da Paróquia Santo Antônio, Ramon e Arnóbio. A Paróquia Santo Antônio, que tem como pároco o padre André, realizou no último final de semana uma live solidária e arrecadação pelas ruas do Bairro Novo e todas as doações foram destinadas à Campanha Somos Solidariedade. Desde o início da campanha, em Guarabira já foram distribuídos 4,608 kg de alimentos e 2.372 itens de limpeza e higiene pessoal.

A campanha de arrecadação prossegue e as pessoas podem fazer doações de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal nos postos de arrecadação que funcionam na sede do 4º BPM, 3º BBM e secretarias da Paróquia Jesus Ressuscitado, Paróquia de Santo Antônio e Catedral de Nossa Senhora da Luz, além das tendas solidárias montadas na Praça Lima e Moura e no Supermercado Real, no Bairro Novo, das 7h às 12h e das 13h às 17h.

Quem quiser fazer doações para a Campanha Somos Solidariedade e não tiver como deixar nos pontos de arrecadação, pode ligar para os números 3271-1430 ou 3271-1386 que os coordenadores da campaha em Guarabira irão até o endereço informado para fazer a coleta domiciliar. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Atualizado às 08h27 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

27° Sensação
32.5 km/h Vento
58% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Terça (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias