Uma ação rápida desencadeada pela Polícia Militar, através de guarnições comandadas pelo Capitão Cascudo, resultou na prisão de um jovem momentos depois de um crime de assalto praticado contra a Queijeira Padre Cícero, na cidade de Pombal, por volta das 11h30 desta terça-feira (19).
Os militares ao tomarem conhecimento do roubo deram início as diligências pela cidade, quando foi avistado a dupla em fuga, na qual ocorreu um confronto após os suspeitos efetuarem tiros contra as guarnições. Na residência de um dos suspeitos, os militares realizaram uma abordagem após receberem informações, sendo encontrado no local junto com o suspeito um revólver calibre 38, porções de crack e maconha, um cordão de ouro, dinheiro e vestimentas.
De acordo ainda com informações da Polícia Militar, o indivíduo preso já tem passagem pela polícia e estava sendo investigado pela prática de outros delitos na cidade, e uma das vítimas do assalto fez o reconhecimento do criminoso.
O material apreendido e o acusado foram levados à delegacia de Polícia Civil para serem adotados as medidas necessárias ao caso.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, ESTAMOS NO INSTAGRAM, GRUPO DE WHATSAPP
Conheça a Lojas Santos, seu lugar é aqui!
Conheça a loja Magazine Almir Nobrega, Parceiro Magalu.
Confira as últimas notícias do Blog do Almir Santos
Confira as últimas notícias do mundo dos famosos
ANUNCIE NO BLOG DO ALMIR SANTOS
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, ESTAMOS NO INSTAGRAM, GRUPO DE WHATSAPP
Conheça a Lojas Santos, seu lugar é aqui!
Conheça a loja Magazine Almir Nobrega, Parceiro Magalu.
Confira as últimas notícias do Blog do Almir Santos
Confira as últimas notícias do mundo dos famosos
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 34°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 24° Máx. 35°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.