Quinta, 28 de Janeiro de 2021 02:38
(83) 996792335
Brasil Laudo

Laudo aponta que juíza morta pelo ex-marido levou 16 facadas

Segundo IML, a maioria das perfurações foi no rosto da magistrada

27/12/2020 07h47 Atualizada há 1 mês
194
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Meia Hora
Juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, de 45 anos Reprodução / Redes Sociais
Juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, de 45 anos Reprodução / Redes Sociais
A juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, 45 anos, levou 16 facadas do ex-marido, o engenheiro Paulo Arronenzi, 52 anos, na véspera de Natal. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a maioria das perfurações foi no rosto da magistrada, mas havia também ferimentos no pescoço e barriga. 
 
Viviane foi morta, na tarde de quinta-feira, pelo ex diante das três filhas do casal, com idades entre 7 e 9 anos. Ela deixava as crianças para passarem o Natal com o pai quando foi atingida pelos golpes do engenheiro.
 

Nem mesmo o grito das filhas fizeram com que Paulo parasse de desferir golpes contra a ex-mulher. O engenheiro foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio por agentes da Guarda Municipal e levado para a delegacia.
 
A prisão em flagrante de Paulo foi convertida em preventiva durante uma audiência de custódia nesta sexta-feira pela juíza Monique Brandão. Ele foi encaminhado, na sequência, para um presídio do sistema da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap).
 
Viviane foi cremada neste sábado em cerimônia restrita aos familiares e amigos no Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Norte do Rio. 
 

O presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio (Amaerj), Felipe Gonçalves, contou que a guarda das três filhas da juíza vai ficar com a avó materna. De acordo com o juiz, o alvará foi expedido pelo plantão judiciário de Niterói.
 
Gonçalves esteve no velório de Viviane com a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), na manhã deste sábado, no Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Norte do Rio A cerimônia de cremação, restrita aos familiares e amigos, aconteceu às 10h30.
 

O presidente disse que a Amaerj presta apoio aos familiares da vítima. "A guarda foi deferida ontem pelo plantão de Niterói para a avó e nós prestaremos todo apoio emocional, além disso, apoio jurídico também. Nós colocaremos a disposição da família o advogado da Amaerj para atuar como assistente de acusação."
 
O crime, na frente das três filhas
 
Paulo José Arronzeni, de 52 anos, matou a ex-mulher, a juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, de 45 anos, do Tribunal de Justiça do Rio, a facadas na véspera de Natal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O ataque a faca ocorreu na frente das três filhas menores do ex-casal. A prisão ocorreu em flagrante, e foi convertida em preventiva nesta sexta-feira.
 

O crime ocorreu por volta das 18h, na Avenida Rachel de Queiroz, 380, em frente ao Colégio Januzzi. De acordo com a Guarda Municipal, agentes estavam na base do subgrupamento, que fica ao lado do Bosque de Barra, quando foram acionados para ajudar a vítima.
 
No local, encontraram a mulher caída e desacordada. O criminoso recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde foi atendido e posteriormente conduzido para a delegacia.
 

"Fomos até o local e a vítima já estava inconsciente e sangrando muito em vários lugares. Ele [Paulo] não reagiu a prisão e também não demonstrou qualquer tipo de arrependimento. Com ele havia uma mochila onde encontramos algumas facas, remédios e documentos. Ele possuía cortes nas mãos e foi encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge. Depois daí, levamos ele para a Divisão de Homicídios da Capital na Barra da Tijuca, onde foi feito o registro de ocorrência", conta Adailton, um dos guardas que ajudaram a prender o criminoso.
 

Conheça a Lojas Santos, seu lugar é aqui!

Conheça a loja Magazine Almir Nobrega, Parceiro Magalu.

Confira as últimas notícias do Blog do Almir Santos 

Confira as últimas notícias do mundo dos famosos

Estamos Conectados nas Redes Sociais

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOKESTAMOS NO INSTAGRAMGRUPO DE WHATSAPP

loading...
loading...
loading...
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajazeiras - PB
Atualizado às 02h33 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 36°

25° Sensação
13 km/h Vento
58.4% Umidade do ar
67% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (30/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Pequenos Viajantes
Pequenos Viajantes
Pequenos Viajantes
Pequenos Viajantes
Ele1 - Criar site de notícias