Quinta, 03 de Dezembro de 2020 19:24
(83) 996792335
Polícia Engasgamento

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRIMEIROS SOCORROS EM RECÉM-NASCIDO NA CIDADE DE CAJAZEIRAS-PB

A avó, Ivanilda Formiga, pediu apoio aos vizinhos

06/11/2020 06h32 Atualizada há 4 semanas
290
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Assessoria 6°BPM
POLÍCIA MILITAR REALIZA PRIMEIROS SOCORROS EM RECÉM-NASCIDO NA CIDADE DE CAJAZEIRAS-PB

Na tarde desta quarta-feira (04/11/2020), por volta das 16:00, a mãe do recém-nascido Y.M.(8 dias) notou que seu filho estava engasgado.

A avó, Ivanilda Formiga, pediu apoio aos vizinhos, que colocaram a criança dentro de um veículo e, devido a proximidade do 6° BPM, se dirigiram até o quartel.

De imediato, os militares presentes realizaram técnicas de primeiros socorros, conseguindo assim desobstruir as vias áreas do bebê.


Em seguida, o recém-nascido retornou ao seu lar, sã e salvo, onde posteriormente foi visitado pelos policiais militares envolvidos na ação, os quais foram muito bem recebidos pelos familiares, bem como, aproveitaram a visita e novamente constataram o bem-estar físico da criança.

loading...
loading...
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Policial
Sobre Policial
Tudo sobre as ocorrências policias!
Cajazeiras - PB

Cajazeiras - Paraíba

Sobre o município
A atual Cidade de Cajazeiras originou-se de um sítio denominado "Cajazeiras", pelas árvores desse nome existentes no local, parte da sesmaria concedida em 7 de fevereiro de 1767, pelo Governador da Capitania, Jerônimo José de Melo, ao pernambucano Luís Gomes de Albuquerque.
Ele1 - Criar site de notícias