Quinta, 03 de Dezembro de 2020 20:24
(83) 996792335
Entretenimento Musa

Candidata posa sensual e revela preparação para Musa do Brasileirão

Durante o ensaio, realizado em sua passagem por São Paulo, a beldade revelou o segredo para chegar arrasando no evento: Subir escadas

01/11/2020 06h09 Atualizada há 1 mês
1.353
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Wscom
Foto: Ed Nogueira / Ag. Luxxus
Foto: Ed Nogueira / Ag. Luxxus

Jacky Corrêa, musa do Bahia e capa da revista Sexy, posou sensual para uma famosa marca de lingeries e falou sobre a sua preparação para a final do concurso Musa do Brasileirão, que acontece no dia 28 de novembro em São Paulo.

Durante o ensaio, realizado em sua passagem por São Paulo, a beldade revelou o segredo para chegar arrasando no evento: Subir escadas.

“Desenvolvi essa técnica durante a quarentena, quando as academias estavam fechadas e não eu não tinha como manter a rotina de treinos. Adaptei um dos treinamentos dos aparelhos fitness e resolvi treinar em casa, subindo as escadas com técnicas de crossfit, fortalecendo os musculos de forma intecional. O resultado foi surpreendente”, disse durante o ensaio.

Para conseguir manter a rotina de treinos, a musa conta com o apoio de seus seguidores: “Filmo meus treinos na escada e posto nos stories, quase que diariamente. Essa é uma forma de ter apoio psicológico para não desistir. Esse apoio dos seguidores está sendo fundamental para o meu resultado e sei que vou chegar arrasando na passarela.”

A organização do concurso Musa do Brasileirão decidiu criar uma nova etapa no projeto onde as musas eleitas em um ano disputarão o título de “Musa das Musas” no ano seguinte. Assim Jacky vai concorrer ao título máximo do Musa do Brasileirão com as outras 20 musas dos times, eleitas em 2019.

Fotos: Ed Nogueira / Ag. Luxxus

Nossas redes sociais:

Facebook , Facebook 2Twitter , Instagram, Nossa Página no Facebook , Grupo do Facebook  e Grupo do WhatsApp

loading...
loading...
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias