Quarta, 21 de Outubro de 2020 03:58
(83) 996792335
Polícia Homicídio

Homem é assassinado neste Sábado a noite em Coremas

Diligências foram realizadas pela localidade, mas o autor do homicídio não foi encontrado.

18/10/2020 13h31 Atualizada há 3 dias
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Portal Coremas
Homem é assassinado neste Sábado a noite em Coremas

Um Jovem de 39 anos, identificado como Francisco Assis de Sousa ( Vulgo Lula Vasco), morreu após ser esfaqueado na noite desse sábado (17) na cidade de Coremas no barrio Cruz da Tereza.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher da vítima foi quem acionou o Copom informando sobre o homicídio. Segundo ela, o suspeito de ter praticado o crime foi um homem de 36 anos, identificado com José Nilton.

Uma guarnição foi ao local e, ao chegar, se deparou com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já prestando os primeiros socorros, no entanto, foi confirmado que Francisco estava sem vida.

Diligências foram realizadas pela localidade, mas o autor do homicídio não foi encontrado. O motivo do crime não foi informado.

loading...
loading...
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coremas - PB

Coremas - Paraíba

Sobre o município
A região ocupada hoje pela cidade de Coremas foi habitada em seus primórdios por uma numerosa tribo indígena pertencente a nação Cariri. Eram guerreiros valentes e destemidos e por muito tempo resistiram bravamente à entrada de brancos em seus domínios. O grupo de Oliveira Lêdo muitas vezes foi rechaçado pelos índios.
Pequenos Viajantes
Pequenos Viajantes
Ele1 - Criar site de notícias