Domingo, 25 de Outubro de 2020 13:35
(83) 996792335
Polícia Homicídio

Jovem é assassinado a tiros enquanto trabalhava na cidade de Uiraúna; confira

A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, com intuito de localizar e prender o autor do crime

14/10/2020 22h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Uiraunanet
Jovem é assassinado a tiros enquanto trabalhava na cidade de Uiraúna; confira

Por volta das 16h30 desta quarta-feira (14), um crime de homicídio foi registrado no bairro Retino, zona rural de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, tendo como vítima um jovem identificado apenas como Daniel.

Conforme primeiras informações, a vítima estava trabalhando em um lava jato, quando inesperadamente foi surpreendido com diversos disparos de arma de fogo, efetuados por uma pessoa desconhecida, que possivelmente estava em uma moto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e compareceu ao local, porém o jovem já estava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, com intuito de localizar e prender o autor do crime, porém sem êxito. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, para serem adotadas as medidas de praxe e em seguida encaminhar o corpo até IML de Cajazeiras.

loading...
loading...
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pequenos Viajantes
Pequenos Viajantes
Ele1 - Criar site de notícias