Quarta, 21 de Outubro de 2020 05:04
(83) 996792335
Polícia Piancó

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos em Piancó

A prisão aconteceu por volta das 17h30 desta terça-feira (13) no bairro Caixa Dágua.

14/10/2020 09h14 Atualizada há 7 dias
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Diamante Online
Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos em Piancó

Um homem de 58 anos foi preso no fim da tarde desta terça-feira (13) suspeito de estuprar a própria sobrinha, uma criança de sete anos, na cidade de Piancó (PB). A prisão aconteceu por volta das 17h30, na rua Antônio Inácio, bairro Caixa Dágua.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi solicitada, juntamente com o Conselho Tutela, para local mencionado, e, chegar, a mãe da menor afirmou que a menina confessou que vinha sofrendo abusos por parte do tio, que a aliciava pelas partes íntimas. A genitora disse que começou a perceber um comportamento estranho da criança, após o suspeito frequentar constantemente a sua residência.

Os policiais foram até a casa do homem, que fica no mesmo bairro, e o prenderam; em seguida o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil local, onde ele confirmou que praticou o ato após ter tido uma “leseira na cabeça”. Ele disse ainda que cometeu o crime apenas uma vez, e que foi nessa segunda-feira (12). 

Ele foi entregue à policia judiciária para serem realizados os procedimentos cabíveis.

loading...
loading...
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pequenos Viajantes
Pequenos Viajantes
Ele1 - Criar site de notícias