Quarta, 21 de Outubro de 2020 04:35
(83) 996792335
Polícia Apreensão

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE SÃO DOMINGOS

policial

02/10/2020 11h20
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Assessoria 14°BPM
POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE SÃO DOMINGOS

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, na manhã de hoje (02), por volta das 08h00min, no Sítio Grossos, zona rural do município de São Domingos-PB, apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal (popularmente conhecida na região como soca-soca ou socadeira), além de insumos para recarga.

Durante ações da “Operação Previna-se” desencadeada na área da 3ºCIA/14ºBPM, em patrulhamento na Zona Rural de São Domingos, dois homens a bordo de uma motocicleta ao avistarem as viaturas operacionais, lançaram ao solo um invólucro com a arma, além de certa quantidade de chumbo e pólvora usados para recarga de disparos. Na sequência embrenharam-se em meio a vegetação em local de difícil acesso e foragiram a abordagem policial. Equipes estão no local à procura dos suspeitos.

A arma apreendida foi apresentada ao delegado plantonista junto com Boletim de Ocorrência narrando os fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Domingos - PB

São Domingos - Paraíba

Sobre o município
Não se sabe com exatidão qual a primeira exploração de terras no município de São Domingos. A região foi desbravada por Teodósio de Oliveira Ledo, seus irmãos e filhos, a exemplo da maioria das cidades do Sertão Paraibano. Segundo o historiador Wilson Nóbrega Seixas, naquela época, construía-se um curral para criação de gado, de madeira pau a pique e junto a ele se erguia uma casa de taipa para moradia do vaqueiro encarregado de cuidar do rebanho.
Pequenos Viajantes
Pequenos Viajantes
Ele1 - Criar site de notícias