Quarta, 21 de Outubro de 2020 04:58
(83) 996792335
Paraíba Eleições

São Bentinho, Cajazeirinhas e Lagoa são os primeiros da região de Pombal a registrar candidatos na justiça eleitoral

São Bentinho

20/09/2020 11h05 Atualizada há 1 mês
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Blog do Naldo Silva
Foto: reprodução/google
Foto: reprodução/google

Com o prazo final para realização de convenções partidárias encerrado no dia 16, os partidos políticos iniciaram o processo de registro das candidaturas homologadas, perante a justiça eleitoral, que também tem data limite: 26 deste mês.

Na região de Pombal, conforme apurado pelo Blog do Naldo Silva, Lagoa, Cajazeirinhas e São Bentinho foram os primeiros municípios a repassar os dados dos postulantes aos cargos de prefeito e vereador.

Até a noite desta sexta (18), já estavam cadastrados no sistema do Tribunal Superior Eleitoral os nomes dos prefeitáveis de Lagoa  – Gilberto Tolentino Leite e seu vice, Renato Vieira, ambos do Republicanos -, e de São Bentinho – Mônica Santos e seu vice, Janilson Dantas, do Cidadania.

Também já foram inseridos os dados de 13 candidatos a vereador pelo Cidadania de São Bentinho.

Em Cajazeirinhas, por enquanto, constam apenas os nomes de nove candidatos ao legislativo ligados ao grupo do atual prefeito Assis Rodrigues, sendo 8 pelo PODEMOS e um pelo PTB.

Ainda nesta sexta-feira (18), o juiz da 31ª zona eleitoral, José Emanuel da Silva e Sousa, publicou edital informando o registro da candidatura de Gilbertinho à reeleição em Lagoa, abrindo prazo de cinco dias para que partidos, coligações ou o Ministério Público possam ajuizar ações de impugnação.

loading...

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Política Local
Sobre Política Local
Tudo sobre a política local em um só lugar!
São Bentinho - PB

São Bentinho - Paraíba

Sobre o município
São Bentinho iniciou-se entre os sitios: São Bento ao norte e Várzea Redonda ao sul. É Cortada pela BR-230 por volta do quilômetro 391, à qual vai de Cajazeiras à João Pessoa. A cidade tem acesso a rodovia estadual que interliga Coremas à Br-230.
Pequenos Viajantes
Pequenos Viajantes
Ele1 - Criar site de notícias