Sexta, 25 de Setembro de 2020 23:15
(83) 996792335
Política Visita

Visita do presidente Bolsonaro a Coremas será na próxima quinta-feira

A visita do presidente Jair Bolsonaro à Paraíba está confirmada para acontecer nesta quinta-feira (17).

16/09/2020 13h55 Atualizada há 1 semana
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Diamante Online
Foto: reprodução/google
Foto: reprodução/google

A visita do presidente Jair Bolsonaro à Paraíba está confirmada para acontecer nesta quinta-feira (17). A confirmação foi reforçada nesta segunda-feira (14) pelo deputado federal Efraim Filho (DEM). No último dia 10, o portal ClickPB já havia antecipado a informação em entrevista concedida pelo diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), paraibano André Pepitone, à jornalista Camila Bezerra.

“Temos mantido contato com a SeGov, a Secretaria de Governo. Ela confirma para o dia 17, quinta-feira, a vinda do presidente Jair Bolsonaro”, declarou Efraim Filho, nesta segunda, ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Ainda segundo o deputado federal da Paraíba, “o roteiro ainda será disponibilizado. Sabe-se que o destino é a cidade de Coremas e o Complexo de Energia Solar, uma das vocações econômicas do nosso Sertão, que cresce muito a exemplo das energias renováveis, tanto na energia solar quanto na energia eólica. Então acho que essa será a principal pauta do presidente Jair Bolsonaro. A gente aguarda ainda o roteiro. Mas a confirmação da Secretaria de Governo é de que a agenda do presidente Jair Bolsonaro no dia 17 de setembro, próxima quinta-feira, está confirmada aqui na Paraíba.”

loading...

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Política Local
Sobre Política Local
Tudo sobre a política local em um só lugar!
Coremas - PB

Coremas - Paraíba

Sobre o município
A região ocupada hoje pela cidade de Coremas foi habitada em seus primórdios por uma numerosa tribo indígena pertencente a nação Cariri. Eram guerreiros valentes e destemidos e por muito tempo resistiram bravamente à entrada de brancos em seus domínios. O grupo de Oliveira Lêdo muitas vezes foi rechaçado pelos índios.
Patos - PB
Atualizado às 23h02 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 37°

28° Sensação
27.2 km/h Vento
75.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias