Sábado, 16 de Outubro de 2021
25°

Poucas nuvens

Patos - PB

Geral Tocantins

Governo do Tocantins orienta sobre a emissão dos certificados de participação na 1ª Semana da Controladoria: promovendo a governança

Participante deve responder a um formulário de avaliação que chegará pelo e-mail cadastrado no ato de inscrição

21/09/2021 às 13h40
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Certificação total do evento será dada a quem obtiver 75% de presença no evento - Foto: Divulgação
Certificação total do evento será dada a quem obtiver 75% de presença no evento - Foto: Divulgação

Os participantes das atividades da1ª Semana da Controladoria: promovendo a governançacomeçarão a receber os certificados de participação no evento durante esta semana. A emissão do documento ocorre por meio da plataforma da Escola de Gestão Fazendária (Egefaz).

Para receber a certificação, o participante deve responder a um formulário de avaliação que chegará pelo e-mail cadastrado no formulário de frequência. A certificação total do evento, com carga horária de 32 horas, será concedida a quem obtiver no mínimo 75% de presença.

Também serão emitidos certificados para quem participou de alguma atividade específica como curso, palestra ou oficina. Nesse caso, o certificado terá a carga horária correspondente à atividade realizada.

Para outras informações, em caso de dúvidas, ou para maiores esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3218-2429 ou WhatsApp 99237-7597.

1ª Semana

A 1ª Semana da Controladoria ocorreu entre os dias 14 e 17 de setembro, com realização do Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO). As atividades foram transmitidas ao vivo e estão gravadas no canal da CGE Tocantins no YouTube.

A programação contou com palestras, oficinas, mesa de diálogo, cursos e lançamento do Manual de Procedimentos e material educativo, ligados às temáticas de controle interno; transparência e ouvidoria; e correição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias