Sexta, 25 de Setembro de 2020 00:30
(83) 996792335
Cidades Reabertura

Após seis meses fechados, lanchonetes e restaurantes reabrem hoje em Pombal-PB; Bares ainda estão proibidos

Em relação a fiscalização para o cumprimento das medidas, a prefeitura terá o auxilio da Polícia Militar.

01/09/2020 04h17 Atualizada há 3 semanas
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Liberdade PB com Alysson Pereira
Foto: reprodução/google
Foto: reprodução/google

Amanhã, dia 1 setembro, parte do comércio alimentício de Pombal-PB, estará com suas portas reabertas para funcionamento após seis meses fechados devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Após a reunião que aconteceu no último dia 11 de agosto, entre o Comitê Gestor da Covid-19 do município, Ministério Publico e Prefeitura, ficou decidido que lanchonetes e restaurantes poderão voltar a funcionar adotando as medidas e cuidados necessários para evitar aumento de contaminação e consequentemente de casos na cidade.

Uma das principais recomendações para o funcionamento, é que nos estabelecimentos é proibida a venda de bebidas alcoólicas neste primeiro momento de volta as atividades ainda no período de pandemia.

A distancia entre as mesas e a disponibilização de álcool em gel 70% para os clientes também será uma obrigação por parte dos estabelecimentos reabertos. A população só poderá entrar nos estabelecimentos utilizando mascara. Os funcionários dos estabelecimentos terão que fazer uso do álcool em gel 70% e devem estar usando máscara durante o atendimento aos clientes.
Os proprietários dos estabelecimento deverão realizar um cadastro junto a Vigilância Sanitária do Município para a volta do funcionamento.

Em relação a fiscalização para o cumprimento das medidas, a prefeitura terá o auxilio da Polícia Militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pombal - PB

Pombal - Paraíba

Sobre o município
Pombal é um município brasileiro do estado da Paraíba. É a quarta cidade mais antiga do estado, o primeiro núcleo de habitação do sertão paraibano, e a segunda maior do estado da Paraíba em questão territorial possuindo 889km², o que representa 1,58% da superfície total do estado.
Patos - PB
Atualizado às 00h13 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 36°

25° Sensação
26.6 km/h Vento
74.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias