Sábado, 16 de Outubro de 2021
25°

Poucas nuvens

Patos - PB

Polícia Tocantins

Polícia Civil identifica autor de furto em academia de Palmas e recupera produtos

Crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira, 15

17/09/2021 às 18h45
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Ciclista confessou o crime em depoimento à Polícia Civil - Foto: SSP/Governo do Tocantins
Ciclista confessou o crime em depoimento à Polícia Civil - Foto: SSP/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ºDPC), elucidou o furto ocorrido há dois dias em uma academia localizada na 604 Sul, em Palmas. O autor do furto, um ciclista, foi identificado e os produtos furtados foram recuperados.

O furto ocorreu na madrugada da última quarta-feira, 15, quando uma pessoa entrou no comércio, arrombando a porta, e subtraiu diversos produtos, totalizando aproximadamente 13 itens entre suplementos e vitaminas. As câmeras de segurança da academia registraram o momento em que o local foi invadido.

Segundo o delegado Marivan da Silva Souza, logo após o crime, uma equipe de investigação da 1º DPC foi até o local e iniciou a investigação. “48 horas após o caso foi resolvido, com os produtos recuperados e o autor do crime identificado”, explica o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Marivan Souza, em depoimento, o ciclista identificado confessou o crime. “O autor será indiciado por furto qualificado”, ressaltou autoridade policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias