Sábado, 26 de Setembro de 2020 00:09
(83) 996792335
Cidades Vandalismo

Porta de vidro da Igreja de São Francisco em São Bentinho-PB é quebrada em ação criminosa

“Eu estava viajando e quando cheguei, na noite de ontem, terça-feira (18), me deparei com a porta totalmente danificada.

20/08/2020 08h31 Atualizada há 1 mês
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Liberdade PB com Alysson Pereira
Fotos: Pe. José de Sousa
Fotos: Pe. José de Sousa

Na noite de ontem, terça-feira, (18), pessoas não identificadas, realizaram uma ação criminosa de vandalismo atentando contra o patrimônio religioso da cidade de São Bentinho-PB.

A Igreja Matriz de São Francisco, cartão postal da cidade, por sua imponente arquitetura moderna e trabalhado com portas e janelas de vidro, teve sua porta principal quebrada.

Diante do fato ocorrido, o pároco, Pe. José de Sousa, entrou em contato com a nossa redação repassando informações do ocorrido.

“Eu estava viajando e quando cheguei, na noite de ontem, terça-feira (18), me deparei com a porta totalmente danificada. Tem que ser tomada uma atitude para nos ajudar na segurança da igreja se não vai virar bagunça”

O padre também fez um pedido público a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar para que se ambos a prefeitura ajude na vigilância noturna em especial na localidade da igreja, e que a polícia realize rondas com mais frequência nos arredores do templo religioso,

“O referido templo não é apenas um patrimônio da comunidade religiosa, mas um bem público dos munícipes de São Bentinho-PB” disse Pe. José de Sousa, pároco da Igreja Matriz de São Francisco.

VEJA MAIS FOTOS DE COMO FICOU A PORTA PRINCIPAL DA IGREJA:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Bentinho - PB

São Bentinho - Paraíba

Sobre o município
São Bentinho iniciou-se entre os sitios: São Bento ao norte e Várzea Redonda ao sul. É Cortada pela BR-230 por volta do quilômetro 391, à qual vai de Cajazeiras à João Pessoa. A cidade tem acesso a rodovia estadual que interliga Coremas à Br-230.
Patos - PB
Atualizado às 00h02 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

25° Sensação
25.5 km/h Vento
81.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias