Terça, 21 de Setembro de 2021 13:40
(83) 996792335
Geral Mato Grosso

Primeira-dama do Estado recebe título de cidadã barra-garcense em reconhecimento por programas sociais

A homenagem foi entregue pelo vereador de Barra do Garças, Paulo Bento, representando a Câmara de Vereadores do município

15/09/2021 16h45
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Secom Mato Grosso
Primeira-dama recebe título de cidadã barra-garcense - Foto por: Jana Pessoa
Primeira-dama recebe título de cidadã barra-garcense - Foto por: Jana Pessoa

Na tarde da última terça-feira (14.09), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, recebeu no Palácio Paiaguás o vereador por Barra do Garças, Paulo Bento. Ele veio representando a Câmara de Vereadores da cidade, para entregar a primeira-dama do Estado o Título de cidadã barra-garcense, em forma de reconhecimento diante dos programas sociais implementados por ela no município.

“É uma primeira-dama que vem nos ajudando muito com seus programas em prol da família, da criança, dos idosos, das mulheres e do cidadão indígena. A gente queria de alguma forma, em nome da Câmara de Vereadores, homenageá-la pelos trabalhos sociais que ela vem fazendo, principalmente nesse momento de pandemia, onde ela tirou muito gente da dificuldade e matou a fome dessas pessoas. Então isso pra gente não tem preço e nós gostaríamos de alguma forma fazer esse agradecimento”, afirmou o vereador Paulo Bento.

A primeira-dama de Mato Grosso se mostrou grata ao recebimento da honraria, declarando um enorme carinho por Barra do Garças. “Eu fico honrada em receber aqui o vereador Paulo Bento, trazendo para mim o título de cidadã barra-garcense em nome de toda câmara do município. Esse ato nos confirma que estamos conseguindo desempenhar o nosso verdadeiro papel no Estado de Mato Grosso. Fico imensamente feliz em saber que temos esse reconhecimento da população mato-grossense e é maravilhoso receber esse carinho”, declarou Virginia Mendes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajazeiras - PB
Atualizado às 13h29 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 35°

35° Sensação
12.1 km/h Vento
31.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Quinta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias