Segunda, 10 de Agosto de 2020 12:55
(83) 996792335
Polícia Tentativa

Popular é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Paulista

Segundo a polícia militar, o fato aconteceu próximo ao cemitério da cidade.

19/07/2020 21h05 Atualizada há 3 semanas
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Liberdade PB com Claudionou Dantas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Neste sábado (18), polícia militar de Paulista, sertão da Paraíba, recebeu uma informação do Hospital municipal “Emerentina Dantas” dando conta de um atendimento  de perfuração de arma branca (faca), provavelmente sendo uma tentativa de homicídio. Imediatamente os policiais se deslocaram até a unidade de saúde para averiguar a informação repassada.

Chegando ao local, a polícia constatou a veracidade do fato sendo informada que o popular Gilvomar Fernandes Ribeiro tinha dado entrada naquele hospital vítima de uma facada na altura do pescoço, sendo necessário ser transferido para o Hospital Regional de Pombal (HRP), a pedido do médico de plantão, devido a gravidade do ferimento.

Os policiais militares entraram em contato com a vítima que confirmou a tentativa de homicídio contra o mesmo, porém não soube informar quem seria o acusado do fato.

Diligências foram feitas pelos policiais, mas sem as devidas informações que pudessem identificar o acusado da tentativa de homicídio, não obteve êxito nas buscas. Nenhuma testemunha do fato foi encontrada.

Segundo a polícia militar, o fato aconteceu próximo ao cemitério da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Atualizado às 12h48 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

32° Sensação
22.6 km/h Vento
35.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias