Segunda, 10 de Agosto de 2020 14:09
(83) 996792335
Polícia Prisões

Polícia Militar realiza prisões na área do 4º BPM

Os policiais chegaram rapidamente ao local, efetuaram a prisão do suspeito e apreenderam a faca.

19/07/2020 20h23
Por: Blog do Almir Santos Fonte: P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
Foto de arquivo, tirada antes da pandemia
Foto de arquivo, tirada antes da pandemia

Duas prisões foram realizadas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) entre a noite desse sábado (18) e a manhã deste domingo (20). A primeira prisão aconteceu no Conjunto José Pessoa, em Araçagi, de um suspeito de perturbação do sossego e desobediência. As guarnições da Força Tática, sob o comando do supervisor, capitão Rodrigues, estavam participando da Operação Nômade e, juntamente com a viatura local comandada pelo sargento Martins, receberam uma denúncia através do Copom de que um som em alto volume estaria perturbando o sossego da vizinhança.

Os policiais foram até o local e constataram a denúncia, então mantiveram contato com o proprietário do som, solicitando que ele baixasse o volume, pedido que foi atendido por ele. No entanto, quando os militares se ausentaram, ele voltou a aumentar o volume do som. As guarnições retornaram e solicitaram que o som fosse desligado, mas desta vez o homem se recusou a atender e então foi preso e conduzido à delegacia.

Em Cuitegi, a guarnição do Destacamento local comandada pelo sargento Djevaldo realizava rondas pelo centro da cidade quando foi acionada por algumas pessoas que informaram que um homem com visíveis sinais de embriaguez alcoólica entrou em vias de fato com outro. Ele estava de posse de uma faca peixeira, mas não conseguiu ferir a vítima. Os policiais chegaram rapidamente ao local, efetuaram a prisão do suspeito e apreenderam a faca. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Atualizado às 13h50 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

32° Sensação
22.4 km/h Vento
35.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias