Domingo, 01 de Agosto de 2021 10:31
(83) 996792335
Brasil Recusou

Cozinheiro é preso por reclamar de ter de cozinhar para Bolsonaro

Segurança do presidente cancela evento em hotel de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e cozinheiro pode perder o emprego

10/07/2021 17h06 Atualizada há 3 semanas
1.192
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Metrópoles
Hotel Spa do Vinho, onde Bolsonaro almoçaria
Hotel Spa do Vinho, onde Bolsonaro almoçaria

A pacata cidade de Bento Gonçalves, a 121 quilômetros de Porto Alegre, foi sacudida, na manhã da quinta (8), pela notícia de que agentes federais prenderam um funcionário do Hotel Spa do Vinho, onde o presidente Jair Bolsonaro era esperado nesta sexta (9).

Eduardo Lazzari, cozinheiro do hotel, tão logo soube que cozinharia para Bolsonaro, escreveu nas redes sociais: “Vou ter que cozinhar para este diabo ainda, que raiva”. Foi o que bastou para ser preso e o evento, no hotel, cancelado por razões de segurança.

Mais tarde, depois de depor e de ser liberado, ele pediu desculpas públicas pela reclamação que fez, saiu das redes sociais, mas já era tarde. A dona do hotel, que mora em Santa Catarina, está a caminho de Bento Gonçalves. Lazzari foi suspenso por três dias.

Na internet, o post do cozinheiro bombou. E, na Câmara, o deputado bolsonarista Bilbo Nunes (PSL-RG) subiu à tribuna para denunciar, com ar grave, uma “ameaça de morte a Bolsonaro”, atribuindo-a a “um numeroso grupo de pessoas”.

Bolsonaro está no Rio Grande do Sul para participar, amanhã, de mais uma passeata de motociclistas que defendem sua reeleição. Neste momento, visita a Vinícola Miolo, em Bento Gonçalves. Agentes federais investigam autores de comentários nas redes.

Um deles, também de Bento Gonçalves, de nome Evandro Prezzi, escreveu a propósito da reclamação do cozinheiro:

– Ah, se eu fosse o cozinheiro!

Outro comentarista acrescentou:

– Testa se ele é imorrível.

VISITE O SITE DA NOSSA LOJA!

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajazeiras - PB
Atualizado às 10h20 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 30°

27° Sensação
31.3 km/h Vento
47% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias