Domingo, 01 de Agosto de 2021 10:32
(83) 996792335
Paraíba Confusão

Briga com facas provocada por ciúmes e traição deixa dois feridos na madrugada desta quinta-feira, em Patos

Era por volta das 02h00 da madrugada desta quinta-feira, dia 08, quando guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas diante de uma briga de faca que […]

08/07/2021 09h44 Atualizada há 3 semanas
1.105
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Jozivan Antero – Polêmica Patos
Briga com facas provocada por ciúmes e traição deixa dois feridos na madrugada desta quinta-feira, em Patos

Era por volta das 02h00 da madrugada desta quinta-feira, dia 08, quando guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas diante de uma briga de faca que deixou duas pessoas feridas.

O fato aconteceu na Rua Joaquim Lopes, Bairro da Liberdade, nas imediações do Restaurante Boca a Boca, em Patos, quando teve início uma briga de faca envolvendo Ivaldo Nogueira Soares, 41 anos, e José de Anchieta Pereira Xavier (51). 

De acordo com relatos, os dois se agrediram mutuamente após discussão por ciúmes e traição envolvendo a esposa de um dos feridos. Ainda não se sabe detalhes, mas um dos envolvidos foi na residência do outro e exigiu o retorno da esposa para casa, mas não houve entendimento e se começou a agressão.

Armados com facas, os dois homens foram às vias de fato e acabaram feridos. A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os dois homens foram socorridos. Após os procedimentos no local do ocorrido, as duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Patos.

Um dos feridos com mais gravidade precisou dar entrada com emergência no bloco cirúrgico do Hospital Regional de Patos. A ocorrência das agressões foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

VISITE O SITE DA NOSSA LOJA!

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajazeiras - PB
Atualizado às 10h20 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 30°

27° Sensação
31.3 km/h Vento
47% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias