Quinta, 06 de Maio de 2021 21:02
(83) 996792335
Polícia Operação

POLÍCIA MILITAR SEGUE COM A OPERAÇÃO CIDADE SEGURA NA ÁREA DO 14º BPM

A OPERAÇÃO CIDADE SEGURA seguirá por tempo indeterminado com ações em horários e locais inopinados para garantir a efetividade dos trabalhos.

11/04/2021 16h31 Atualizada há 4 semanas
1.101
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Assessoria 14°BPM
POLÍCIA MILITAR SEGUE COM A OPERAÇÃO CIDADE SEGURA NA ÁREA DO 14º BPM

Policiais Militares do 14º BPM, durante todo o dia de ontem (10), com o apoio de equipes especializadas do BPAmb, RPMont (cavalaria), BPTran, BOPE, FORÇA REGIONAL e BEPMotos, sob a coordenação do comandante Tenente Coronel Guedes, realizaram mais uma edição (segundo dia) da ”OPERAÇÃO CIDADE SEGURA”, em toda a área da Unidade. Contou com apoio de oficiais que ficaram a frente de cada modalidade de policiamento ostensivo.

Houve intensa saturação das áreas urbana e rural, compreendendo as rodovias e estradas de acesso as cidades de Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, Cajazeirinhas, São Bentinho e Cajazeirinhas. Houve ainda policiamento ostensivo nas fronteiras com o estado do RN (Lastro e Santa Cruz), nos mesmos moldes do dia anterior, com alternância de horários e locais.

Durante os trabalhos, em POMBAL, foi recuperada a motocicleta marca Honda, modelo CG 150cc, ano 2006, cor vermelha, placa MOD-5978/PB, utilizada durante crime de roubo.

Ainda na cidade de POMBAL, uma pessoa foi presa em FLAGRANTE DELITO DE CRIME AMBIENTAL, sendo apreendidas 08 aves silvestres em suas gaiolas e lavrada multa no valor de R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais).

Em POMBAL duas pessoas sendo um com 38 anos e outra com 52, foram presas e foi apreendido um revólver calibre 38, com 5 munições intactas.

Equipes do 14º BPM, BOPE e 3º BPM em ação integrada recuperaram na cidade de MALTA uma motocicleta que fora roubada na cidade de São Bentinho, minutos após a prática do crime. O veículo seguiu para a Delegacia da Polícia Civil em Patos para adoção de medidas legais e ressarcimento ao proprietário.

Na cidade de SOUSA uma pessoa foi presa ao ser flagrada CONDUZINDO VEÍCULO AUTOMOTOR SOB EFEITO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS

A OPERAÇÃO CIDADE SEGURA seguirá por tempo indeterminado com ações em horários e locais inopinados para garantir a efetividade dos trabalhos.

ANUNCIE NO BLOG DO ALMIR SANTOS 

Estamos Conectados nas Redes Sociais

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOKESTAMOS NO INSTAGRAMGRUPO DE WHATSAPP

Conheça a Lojas Santos, seu lugar é aqui!

Conheça a loja Magazine Almir Nobrega, Parceiro Magalu.

Confira as últimas notícias do Blog do Almir Santos 

Confira as últimas notícias do mundo dos famosos

  Seguros Promo

       

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias