Segunda, 06 de Julho de 2020 15:10
(83) 996792335
Esportes Acidente

Meia do Cruzeiro sofre acidente de carro, cai em penhasco e vai a hospital.

A corporação classificou o local do resgate como sendo de difícil acesso, mas informou que Henrique foi resgatado sem fraturas e levado ao hospital Mater Dei, na capital mineira.

27/06/2020 15h44 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Uol
Fotos: Bombeiros
Fotos: Bombeiros

O meia do Cruzeiro Henrique sofreu um grave acidente de carro no início da noite desta sexta-feira (26), em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O jogador perdeu o controle do automóvel que dirigia e acabou caindo em um penhasco. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu num ponto conhecido como "Mirante do Jatobá", na estrada para Casa Branca.

A corporação classificou o local do resgate como sendo de difícil acesso, mas informou que Henrique foi resgatado sem fraturas e levado ao hospital Mater Dei, na capital mineira. Consciente durante todo o resgate, o atleta reclamou apenas de dores no corpo ao ser atendido, Henrique estava sozinho no carro no momento do ocorrido. Em nota, o Cruzeiro informou que médicos do clube já acompanham Henrique no hospital. Exames complementares confirmaram que o jogador não apresentou lesões graves. Ainda assim, foi informado que "por precaução, o jogador permanecerá em observação no hospital".

Confira a nota oficial divulgada pelo clube mineiro: "O Cruzeiro Esporte Clube confirma que o atleta Henrique sofreu um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 26 de junho. O jogador foi conduzido ao Mater Dei, em Belo Horizonte, onde está acompanhado pelos médicos do Clube e por profissionais do hospital. Henrique está consciente, sofreu apenas ferimentos leves, e está passando por exames complementares."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Atualizado às 14h53 - Fonte: Climatempo
34°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

38° Sensação
22.2 km/h Vento
50.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias