Sábado, 21 de Maio de 2022
25°

Poucas nuvens

Patos - PB

Geral Maranhão

AGED fiscaliza comércio de agrotóxicos nos municípios da regional de Barra do Corda

De 25 a 29 de outubro, a equipe da AGED fiscalizou 35 estabelecimentos comerciais, não sendo verificado qualquer tipo de irregularidade durante a ação.

10/11/2021 às 22h55
Por: Blog do Almir Santos Fonte: Secom Maranhão
Compartilhe:
Nenhuma irregularidade foi detectada na ação. (Foto: Divulgação)
Nenhuma irregularidade foi detectada na ação. (Foto: Divulgação)

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED/MA) realizou fiscalizações no comércio de agrotóxicos nos municípios de Barra do Corda, Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras, Grajaú, Arame e Sítio Novo.

No período de 25 a 29 de outubro, a equipe da AGED percorreu os estabelecimentos comerciais, verificando a venda e armazenamento dos agrotóxicos, além da regularização dos registros junto ao órgão. Foram fiscalizados 35 estabelecimentos, não sendo verificado qualquer tipo de irregularidade durante a ação.

O fiscal estadual agropecuário, Ricardo Arruda, que é lotado na regional de Pedreiras, foi responsável por fazer a ação de fiscalização na área da regional de Barra do Corda. Segundo Ricardo, as ações de fiscalização, apesar da pandemia, foram constantes no ano de 2020 e 2021.

“Não foram encontradas irregularidades durante a nossa ação e os lojistas estão cada vez mais conscientes de suas obrigações em trabalhar de forma legal e organizada, observando o que preconiza a legislação sobre os agrotóxicos”, explicou o fiscal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias