sexta-feira, 15 de maio de 2020

Prefeito Verissinho se reuni com autoridades para traçar medidas preventivas ao Covid 19 em Pombal


Na manhã desta sexta-feira (15/05/2020), o prefeito da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho”, se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal, Casa Lotérica, CDL, Igreja Católica, Polícia Militar, Imprensa, Secretários e auxiliares do governo municipal para traçar medidas de enfrentamento ao Covid 19 [Coronavírus].

O objetivo do encontro foi debater medidas para evitar aglomeração de pessoas, na Caixa Econômica e Casa Lotérica, nos dias de pagamento do Auxílio Emergencial, que começará a pagar a segunda parcela a partir da próxima segunda-feira (18/05/2020), para beneficiários do Bolsa Família com NIS final 1.

Antes de se dirigir a qualquer um dos locais, as pessoas deverão se dirigir a Praça do Centenário, onde receberão fixas para o atendimento, além de orientação para evitar aglomeração na Caixa Econômica e na Casa Lotérica.

Para facilitar o atendimento a população, serão montadas tendas com equipes da Caixa Econômica, Casa Lotérica e funcionário da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Durante o atendimento a Polícia Militar estará dando apoio, orientando e fazendo a segurança no local que disponibilizará de cadeiras que ficarão espalhadas por toda a praça.

Durante a reunião ficou acordado que os pagamentos acontecerão a partir de segunda-feira (18/05/2020), inclusive em pontos de atendimento Caixa Aqui.

Para evitar a aglomeração de pessoas, a prefeitura de Pombal, informou que decidiu antecipar o pagamento de parte dos servidores, tendo início nesta sexta-feira (15/05/2020), com o pagamento dos aposentados, pensionistas e de algumas secretarias da administração municipal.

Servidores das secretárias de Educação, Saúde, Ação Social, Infraestrutura, Comissionados e Contratados, ficarão para semana

HW COMUNICAÇÃO

Postar um comentário

Blog do Almir Santos

...
A notícia que você Precisa Saber!

Whatsapp Button works on Mobile Device only