terça-feira, 19 de maio de 2020

Prefeito Verissinho publica novo Decreto mais rígido, com multa para os estabelecimentos que permitirem a entrada de pessoas sem mascaras e proibi o transporte alternativo interestadual; Confira


O prefeito Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho” publicou nesta segunda-feira (18/05/2020), a prorrogação do Decreto municipal, prorrogando o fechamento do comércio até o dia 08 de junho. O documento endureceu algumas medidas como multa para os estabelecimentos comerciais que permitirem a entrada de clientes sem mascaras e proibi o transporte alternativo de passageiros interestadual.

Conforme o decreto, em relação ao não uso de mascaras nos estabelecimentos, onde for verificado a infração, o proprietário será multado em R$ 100,00 (Cem Reais) por pessoa que esteja sem mascara, em caso de reincidência o estabelecimento poderá ser fechado.

Em relação ao transporte interestadual de passageiros por meio dos transportes alternativos do Município de Pombal, bem como dos que advirem de outros Estados da Federação com destino a este município, estão proibidos.


HW COMUNICAÇÃO

Postar um comentário

Blog do Almir Santos

...
A notícia que você Precisa Saber!

Whatsapp Button works on Mobile Device only