terça-feira, 12 de maio de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE 04 ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES EM SOUSA-PB


Policiais Militares do 14º BPM, na manhã de hoje (12), por volta das 09h45min, no Sítio Santo Antônio, zona rural de *SOUSA-PB*, prenderam I.Q.O. (48 anos) e apreenderam 04 armas de fogo tipo espingardas, 01 cartucheira (porta munições) e 06 cartuchos calibre .36 e insumos para recarga.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 14º BPM, recebeu denúncia informando que o suspeito havia ingerido bebidas alcoólicas e estava ameaçando pessoas na zona rural. Uma equipe da FORÇA TÁTICA foi enviada ao local e constatou a veracidade da denúncia, bem como apreendeu em posse do suspeito o armamento, sendo: 02 espingardas de cartucho calibre .36; 02 Espingardas Fabricação Artesanal (Popularmente conhecida como bate-bucha); 03 caixas de espoletas; 01 cartucheira (porta munições), 01 tubo de pólvora; 06 cartuchos calibre .36 sendo 02 deflagrados e 04 intactos, 01 munição calibre .28 deflagrada.

Ante o exposto, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para apresentação à autoridade de polícia judiciária, lavratura do auto de prisão em flagrante, comunicação do fato ao juiz de direito, na sequência será conduzido à Colônia Penal Agrícola de Sousa – CPAS, onde aguardará pela audiência de custódia.

#SEMPRECOMVOCÊ

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Postar um comentário

Blog do Almir Santos

...
A notícia que você Precisa Saber!

Whatsapp Button works on Mobile Device only