quinta-feira, 14 de maio de 2020

Homem de 28 anos testa positivo para Covid-19 e está internado na UTI do HRP


A secretaria municipal de saúde e o hospital regional de Pombal (HRP) confirmaram nesta quinta-feira (14) mais dois casos de contaminação do coronavírus, fazendo com que o município contabilize seis infectados com a Covid-19.

Um dos casos é de um homem de 38 anos que não mora em Pombal há 4 anos, mas por ter o cartão do SUS registrado nesta cidade, a secretaria estadual o incluiu na estatística local. A cidade onde ele reside atualmente não foi informada.

O segundo caso desta quinta é de um rapaz de 28 anos, residente e Pombal, que foi internado no hospital regional na noite de quarta-feira (13) e testou positivo para a doença. Seu estado de saúde é considerado grave.

O HRP ainda informou que uma idosa de 71 anos também deu entrada na unidade médica na noite de quarta com os sintomas da doença, e continua aguardando divulgação do exame para Covid na UTI, com quadro clínico avaliado como “grave”.

Com esses casos, o hospital de Pombal atinge os 100% dos leitos de UTI disponibilizados para atendimentos a pacientes com o coronavírus.

Foto: Internet 

Blog do Naldo Silva

Postar um comentário

Blog do Almir Santos

...
A notícia que você Precisa Saber!

Whatsapp Button works on Mobile Device only