domingo, 5 de abril de 2020

Trágico! Sikêra Júnior expõe ameaça de morte e solta bomba sobre saída para a Record: “Contrato de milhões”


Sikêra Júnior fala sobre saída para a Record e ameaças de morte

O apresentador do Alerta Nacional da RedeTV!, Sikêra Júnior, concedeu uma entrevista reveladora para a colunista Fábia Oliveira, do O Dia. Ele falou sobre o sucesso estrondoso na TV.

Aos 53 anos, o apresentador é conhecido por falar o que pensa e seu jeito sincero em frente as câmeras chamou a atenção do público. Por conta do seu posicionamento, ele costuma receber muitas críticas e sobre elas, Sikêra Júnior garantiu que não liga.

“Eu não ligo não e sabe por que? Quando você chega na minha idade, você começa a perder a vergonha para tudo. Lógico que eu ouvi as críticas positivas… Sikêra, você está falando muitas merdas no ar, não faz isso não e aí eu paro para pensar. Reflito. Só que às vezes, eu esqueço e repito”, disse ele.

Ele disse ainda que faz parte do “me ame ou me deixe” e defende sua opinião. “Lógico. Não precise gostar de mim e se eu fosse uma pessoa que gostasse que todo mundo gostasse de mim, eu mudaria o meu nome para cerveja. Nós estamos em uma vitrine e as pessoas tem a sua opinião, o seu gosto. Eu respeito.”, disse Sikêra Júnior.



O sucesso em Manaus, despertou o interesse de grandes emissoras, como é o caso da Record que manifestou vontade em ter o apresentador. Sobre a proposta, Sikêra Júnior garantiu que achou tentadora.

“O meu patrão, o Dissica Calderado, no dia que nós conversamos e houve a primeira proposta da Record, eles queriam que eu fosse para o horário das 18h e eu disse que não iria porque estava bem aqui em Manuas, tinha acabado de comprar a minha casa e decidi vender o meu trailer. Ganho bem em Manaus, estou muito satisfeito com meu salário, com a minha questão de saúde e tenho também os meus clientes. E me perguntaram se por dois milhões eu sairia daqui. É tentador? É. Mas tenho um contrato de três anos e eu preciso cumprir e aí eu vou parecer uma prostituta. Botou dinheiro, corre, botou dinheiro, corre. Fica feio na minha idade e com tanto tempo de carreira. Vamos cumprir o contrato. Se daqui a três anos quando vencer esse contrato, se ninguém me quiser mais, aí eu estou livre e eu vou perguntar se posso deixar o meu currículo. Seja o que Deus quiser. Por enquanto, seja em Manaus”, disse ele.

De forma reveladora ele ainda falou sobre as inúmeras ameaças de morte que recebe. “Oxe… E não é pouco, não. Mas eu costumo dizer que quem ameaça não faz, quem quer matar, mata em silencio. Ele te espera na esquina. Só que eu sou doido, mas não sou suicida. Tenho Jesus no coração e ando muito atento.”, contou Sikêra Júnior.

Sikêra Júnior (Foto: Reprodução)

TV foco
  1. SIKERA JUNIOR VAI REVELAR NO ALERTA NACIONAL O PROBLEMA DO BRASIL É PANDEMIA SODOMIA. ELE FEZ ENTREVISTA EM MACEIO COM AUTOR DO AMOR. Pesquise no youtube: "CONHECIMENTO DA VIDA SODOMIA" video 2 milhoes acesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisando no youtube: "EDUCACAO SAUDE SEGURANCA"

      Excluir
    2. Pesquisando no youtube: "EDUCACAO SAUDE SEGURANCA"

      Excluir
  2. SIKERA JUNIOR VAI REVELAR NO ALERTA NACIONAL O PROBLEMA DO BRASIL É PANDEMIA SODOMIA. ELE FEZ ENTREVISTA EM MACEIO COM AUTOR DO AMOR. Pesquise no youtube: "CONHECIMENTO DA VIDA SODOMIA" video 2 milhoes acesso.

    ResponderExcluir

Blog do Almir Santos

...
A notícia que você Precisa Saber!

Whatsapp Button works on Mobile Device only