quarta-feira, 22 de abril de 2020

Comércio de Pombal permanecerá fechado até 03 de Maio; Saiba mais


Após inúmeras reuniões, com comerciantes de diversos setores, ficou decidido pela Gestão Municipal que todo o comércio da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, continuará com as portas fechadas até o dia 03 de maio.

Com exceção de farmácias, supermercados, frigoríficos, panificadoras, clínicas médicas, e outros estabelecimentos considerados essenciais, como medida de enfrentamento a pandemia do COVID 19 [Coronavírus].

Em relação as lanchonetes e restaurantes, só deverão permanecer em funcionamento durante o período, os estabelecimentos que trabalharem com Delivery [sistema onde o cliente faz seu pedido e recebe em casa].

Preocupado com a situação o prefeito Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho”, pede para que as pessoas só saiam de suas casas se realmente for necessário.

O comércio de Pombal, está fechado desde o dia 23 de março, a cidade contabiliza dois casos confirmados de Covid 19 [Coronavírus].

Durante as sucessivas reuniões realizadas durante a semana, também foram colocadas condições para o funcionamento dos estabelecimentos considerados essenciais.

O descumprimento das medidas acordadas sujeitará o estabelecimento à aplicação de multa e poderá implicar no fechamento. 

Clique aqui e confira na integra o Decreto publicado nesta terça-feira (21/04/2020).

Foto: Internet 

HW COMUNICAÇÃO

Postar um comentário

Blog do Almir Santos

...
A notícia que você Precisa Saber!

Whatsapp Button works on Mobile Device only