domingo, 8 de março de 2020

Pombalense morre afogada ao ter carro arrastado durante temporal no Piauí


Uma pombalense identificada como Teresa de Jesus Feitosa de Sousa Pereira de 40 anos, morreu na noite desta sexta-feira (06/3/2020), após ter seu carro arrastado durante um temporal na cidade de Piripiri, na região norte do Piauí.

De acordo com informações, chovia muito no momento do acidente, o carro conduzido pela pombalense passava num local conhecido como Ponte do Biano, no bairro Germano, na cidade de Piripiri, quando acabou sendo arrastado pelas águas.

De acordo com o tenente Isaías do Corpo de Bombeiros, o carro teria caído em um córrego a mulher não conseguiu sair do carro, que parou em uma região com muitas pedras.




O companheiro de Teresa Feitosa, identificado como Pereira, disse a imprensa local (veja matéria abaixo) que vivia com a pombalense há cerca de três anos.

A cidade de Piripiri, vem enfrentando inúmeros problemas ocasionados com as últimas chuvas. Os pluviômetros registraram na noite de sexta-feira (06/03/2020) 122 milímetros de chuvas.

Na proximidades do local onde o carro da pombalense foi encontrado, o padre da cidade por sorte conseguiu se salva.

O religioso também teve seu carro arrastado pela correnteza e por sorte conseguiu sair do veiculo a tempo.

Na cidade diversas casas foram invadidas pelas águas e muitos moradores só conseguiram sair com ajuda do Corpo de Bombeiros que trabalhou durante toda a madrugada resgatando as vítimas da enchente.





HW COMUNICAÇÃO

Postar um comentário

Blog do Almir Santos

...
A notícia que você Precisa Saber!

Whatsapp Button works on Mobile Device only