domingo, 8 de março de 2020

Polciais do 4° BPM prendem em Cuitegi suspeito de agredir mãe e irmã


Policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite desse sábado (7), no centro da cidade de Cuitegi, um homem suspeito de violência doméstica depois dele ameaçar e agredir a mãe e a irmã. O solicitante procurou a guarnição da cidade de Cuitegi, comandada pelo cabo Cassiano, e informou que o suspeito, que é seu irmão, estaria ameaçando e agredindo a mãe e a irmã na residência da família.

Os policiais se dirigiram para o local e as vítimas relataram que o acusado teria exigido uma quantia em dinheiro da mãe e a irmã, ao presenciar a cena tentou intervir, porém ele passou a agredi-la, provocando escoriações. Diante da situação, ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil junto com as vítimas.

Também em Cuitegi, a guarnição recebeu a informação que estava havendo um desentendimento entre primos e, ao chegar no local da ocorrência, visualizou os suspeitos trocando socos e pontapés. Ao perceber a presença dos policiais militares, um deles ainda tentou empreender fuga, mas foi alcançado.

A guarnição comandada pelo cabo Cassiano conteve os envolvidos, que afirmaram ter consumido bebida alcoólica, e com o apoio

de uma guarnição de Rádio Patrulha, comandada pelo caboTargino, conduziu os dois para a delegacia.

SEXTA-FEIRA - Em Guarabira, a solicitante informou que estava em atrito verbal com seu companheiro por motivo de ciúmes. A guarnição comandada pelo subtenente

Wamberto compareceu ao local e manteve contato com as partes envolvidas, que foram conduzidas para a delegacia.

Assessoria 4°BPM

Postar um comentário

Blog do Almir Santos

...
A notícia que você Precisa Saber!

Whatsapp Button works on Mobile Device only