quinta-feira, 19 de março de 2020

Homem descumpre medida protetiva e é preso por policiais do 4º BPM em Cuitegi


Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desta quarta-feira (18), em Cuitegi, por descumprimento de medida protetiva determinada pela Justiça ao invadir a residência da ex-companheira, além de ameaçá-la e também aos seus filhos.

O Copom tomou conhecimento que um homem teria invadido a residência de sua ex-companheira e contra ele havia uma medida protetiva. A viatura comandada pelo cabo Aislan manteve contato com a vítima, que confirmou que seu ex-companheiro teria invadido sua residência bastante agressivo e teria ameaçado ela e os filhos. 

Os policiais se dirigiram até a residência e o suspeito foi localizado. Junto com a vítima, ele foi conduzido até a delegacia. 

MOTO RECUPERADA - No Sítio Corujas, zona rural do município de Guarabira, em uma ação policial integrada, a guarnição do Comando do 4º BPM e o GTE (Grupo Tático da Polícia Civil, após várias diligências e levantamentos, resultou na recuperação de uma moto que tinha sido roubada na noite de terça-feira (17), nas proximidades do cemitério na cidade de Pirpirituba. A moto foi entregue ao delegado para a devolução ao seu proprietário.

Assessoria 4° BPM

Postar um comentário

Blog do Almir Santos

...
A notícia que você Precisa Saber!

Whatsapp Button works on Mobile Device only