sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Policiais militares e civis prendem suspeito de tráfico e apreendem drogas e arma em Guarabira


Uma operação integrada entre policiais militares e civis realizada nessa quinta-feira (27), na cidade de Guarabira, resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e apreensão de substâncias semelhantes à maconha, crack e cocaína, além de R$ 963 em cédulas e moedas, dois aparelhos de telefone celular, uma balança de precisão e um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. 

Participaram da ação policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. Os policiais realizavam diligências com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e se dirigiram até um endereço no Bairro São José, onde, segundo denúncias, funcionaria um ponto de comercialização de droga.

Nas imediações do imóvel, o suspeito foi abordado e com ele foi encontrada a bolsa plástica contendo no interior as substâncias entorpecentes, o dinheiro, os telefones e a balança de precisão.

O homem de 26 anos de idade foi preso em flagrante e, junto com todo o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria 4° BPM

Postar um comentário

Blog do Almir Santos

...
A notícia que você Precisa Saber!

Whatsapp Button works on Mobile Device only