segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Policiais do 4º BPM prendem suspeito de tentativa de estupro e lesão corporal em Alagoa Grande


Um homem suspeito de tentativa de estupro e lesão corporal foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na cidade de Alagoa Grande, nesta segunda-feira (17). A vítima informou que um homem havia adentrado em sua residência com uma faca peixeira e tentado estuprá-la. Ao entrar em luta corporal com o suspeito e tentar se defender, acabou sofrendo cortes superficiais nas mãos e ombros porque também foi vítima de tentativa de estrangulamento. Em seguida, o homem teria fugido.

Diante do caso, a guarnição comandada pelo cabo Nelson compareceu ao local e, em seguida, saiu em diligências, conseguindo localizar o suspeito que estava na sua residência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, enquanto a vítima, com cortes superficiais, foi socorrida para o hospital local.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO - À tarde, a guarnição de Duas Estradas foi solicitada por um oficial de Justiça para apoiá-lo em um cumprimento de mandado de prisão pelo atraso no pagamento de pensão alimentícia. A guarnição comandada pelo cabo Targino realizou diligências e conseguiu localizar o acusado, que foi conduzido à delegacia.

Assessoria 4° BPM

Postar um comentário

Blog do Almir Santos

...
A notícia que você Precisa Saber!

Whatsapp Button works on Mobile Device only