quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

OPERAÇÃO PRÉ-CARNAVAL: POLÍCIA MILITAR CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM SOUSA DURANTE AÇÕES


Policiais Militares do 14º BPM prenderam na manhã de ontem (18) G.A.A. (47 anos) ante CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO, expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Sousa-PB, fundamentado no tipo do artigo 244 do Código Penal ABANDONO MATERIAL. A prisão ocorreu por volta das 10h20min no Bairro das Areias em SOUSA.

O segundo MANDADO DE PRISÃO foi cumprido ontem (18), por volta das 17h30min no Bairro da Estação na cidade sorriso, em desfavor de L.J.S. (40 anos), ordem judicial expedida pela 2ª Vara Mista da Comarca de Sousa, fundamentado nos crimes de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E CÁRCERE PRIVADO, previstos na legislação penal vigente. Ambos os acusados foram apresentados à autoridade de polícia judiciária plantonista, realizados todos os trâmites legais e necessários para admissão dos mesmos junto a Colônia Penal Agrícola de Sousa – CPAS, onde permanecerão à disposição do poder judiciário.

O 14º Batalhão de Polícia Militar deflagrou no último dia 17 (segunda-feira), a *“Operação Pré-Carnaval”*, cujo objetivo é coibir a prática de ações delituosas, o combate ao tráfico de drogas, crimes patrimoniais (roubo/furto), crimes contra a vida, garantindo-se assim a segurança da população durante o período momesco.

Com o efetivo mobilizado, ações estão acontecendo diuturnamente nas 13 cidades incluídas no mapa geoadministrativo da unidade, sejam elas: Sousa, São José da Lagoa tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas. Blitz e checkpoints estão sendo instalados em locais e horários inopinados, com buscas pessoais, veiculares e de pessoas procuradas pela justiça, fiscalização documental de veículos, com apoio do Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 14º BPM com pesquisas virtuais junto ao SINESP CIDADÃO, SERPRO, INFOSEG e BANCO NACIONAL DE MANDADOS DE PRISÃO e DETRAN-PB.

As atividades estão sendo intensificadas também nas estradas vicinais de acessos aos centros, nos perímetros rurais, bem como em vias locais e arteriais nos bairros.
#SEMPRECOMVOCÊ

#POLÍCIACIDADÃ

#POLÍCIACOMUNITÁRIA

#ESTAMOSNAS RUAS

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Postar um comentário

Blog do Almir Santos

...
A notícia que você Precisa Saber!

Whatsapp Button works on Mobile Device only