terça-feira, 21 de janeiro de 2020

OPERAÇÃO VERÃO: POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM SOUSA


É A QUARTA ARMA DE FOGO TIRADA DE CIRCULAÇÃO PELO 14º BPM DURANTE O FINAL DE SEMANA

Policiais Militares do 14º BPM, apreenderam na manhã de hoje (19), por volta das 10h40min, uma arma de fogo tipo espingarda fabricação artesanal no Bairro Alto do Cruzeiro em SOUSA.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 14º BPM, recebeu denúncia dando conta que uma mulher (vítima) havia dado entrada no Hospital Regional de Sousa, após ser atingida por disparo de arma de fogo. Foi encaminhada uma equipe da Força Tática para averiguar se havia veracidade no que foi narrado. Colhidas as primeiras informações, foi afirmado por um denunciante que a arma in loco estava em uma casa no Bairro Alto do Cruzeiro. A arma seria do companheiro da vítima e que a mesma havia sofrido o disparo acidental no momento em que fazia uma limpeza no ambiente. Após chegarem a casa descrita, localizaram a arma de fogo no interior do banheiro, bem como insumos para recarga (chumbo, pólvora e espoletas).

Buscas estão em andamento com o objetivo de localizar e responsabilizar criminalmente o autor do crime (posse ilegal de arma de fogo) que já foi identificado. A arma de fogo foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade de polícia judiciária adotará medidas legais no caso concreto.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Postar um comentário

Blog do Almir Santos

...
A notícia que você Precisa Saber!

Whatsapp Button works on Mobile Device only