quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Peregrino que partiu a pé de Patos para o Juazeiro do Norte passou mal ao chegar em São Bentinho, mas disse que segue sua caminhada de fé e agradecimento


O popular Damião Araujo, mais conhecido como Damião das Fitas, de 52 anos, partiu a pé de Patos na manhã de ontem (segunda, 21) com destino ao Juazeiro do Norte, no Ceará, uma peregrinação de mais de 300 quilômetros, e cujo objetivo é agradecer uma graça alcançada. A viagem deve durar uns 12 dias.

Damião passou pelo Distrito de Santa Gertrudes, ainda em Patos, depois Malta, depois Condado e, ao chegar a São Bentinho nesta terça-feira, 21, ele passou mal. Ele disse que teve problemas de pressão e que sentiu dores fortes nas pernas.

O peregrino foi atendido em uma unidade de saúde daquele município e foi orientado a ter um pouco de repouso. Segundo informações do repórter Fábio Diniz (A Metralhadora da Notícia), da Rádio Arapuan, o romeiro disse que os moradores do município têm sido muito prestativos com ele e que vai dar uma descansada no local e depois seguir sua viagem de fé agradecimento rumo ao Juazeiro do Padre Cícero.

A TV SOl fez uma reportagem a respeito da partida do peregrino, onde ele emocionado se despede dos familiares e amigos. Veja abaixo:


Fotos: Héber Tiburtno

folhapatoense

Postar um comentário

Blog do Almir Santos

...
A notícia que você Precisa Saber!

Whatsapp Button works on Mobile Device only