Header Ads

Policiais do 4º BPM prendem em flagrante dois suspeitos de violência doméstica


Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam nesse sábado (21) dois suspeitos de violência doméstica. A primeira prisão aconteceu no Bairro São José, em Guarabira, quando a própria vítima entrou em contato com o Copom informando que o companheiro, embriagado e bastante agressivo, a teria agredido com um tapa e quebrado objetos no interior da residência. A guarnição comandada pelo cabo Luciano compareceu ao local e constatou a veracidade do fato, conduzindo as partes envolvidas para a delegacia.

O outro caso de violência doméstica aconteceu no centro de Alagoinha, quando a vítima também entrou em contato com a guarnição, através da linha direta,

informando que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro. A guarnição comandada pelo sargento Amaro esteve no local e manteve contato com a vítima, que informou que o ex-companheiro a teria ameaçado de morte caso ela não voltasse a conviver com ele e dito que, se ela não vivesse com ele, não viveria com mais ninguém. Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que foi preso e encaminhado para a delegacia.

OUTRAS PRISÕES - Ainda no sábado, em Cuitegi, a guarnição estava em diligências de rotina quando o suspeito passou na frente do policiamento em uma moto, com um adolescente na garupa, praticando direção perigosa e colocando em risco a sua vida e de outras pessoas. De imediato, a guarnição comandada pelo sargento Vieira saiu em perseguição aos dois, que não atenderam à ordem de parada da polícia e saíram em alta velocidade, mas em seguida foram alcançados e conduzidos para a delegacia. A moto foi recolhida para o pátio da CPTran.

Em Guarabira, a vítima entrou em contato com o Copom informando que um homem com fortes sintomas de embriaguez adentrou em seu estabelecimento comercial com uma faca, fazendo-lhe ameaças e perturbando os clientes que estavam presentes em uma confraternização. A guarnição comandada pelo cabo Ricardo compareceu ao local e, constatada a veracidade da denúncia, conduziu as partes envolvidas para a delegacia.

Assessoria 4° BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.