Header Ads

Em Pilões, homem embriagado desacata policiais, resiste à prisão e acaba detido


Em Pilões, na madrugada deste sábado (28), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram informados, através da linha direta, que um homem estava perturbando o sossego alheio com um aparelho de som. De imediato, a guarnição comandada pelo sargento Valdomiro foi ao local e orientou que ele desligasse o som, tendo sido atendida. Porém, momentos depois dos policiais terem saído do local, um novo telefonema informava que o som tinha sido ligado novamente, em um volume ainda mais alto. 

Os policiais retornaram e o homem, bastante alterado, passou a proferir diversas palavras de ofensas contra a guarnição, que deu voz de prisão por desacato. Ele resistiu, reagindo, e foi necessário o uso progressivo da força para contê-lo, algemá-lo e conduzi-lo à delegacia para a autuação em flagrante por embriaguez e desordem, desacato, desobediência e resistência à prisão.

EM ALAGOA GRANDE - A guarnição comandada pelo sargento Amâncio realizava rondas pelo Engenho Baixinha quando visualizou uma moto Honda CG de cor azul, sem placa, que estava abandonada e com o chassi adulterado. Os policiais fizeram a apreensão da moto e a removeram para a Delegacia de Polícia Civil para que o proprietário seja identificado.

Assessoria 4° BPM 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.