Header Ads

Em Logradouro, policiais do 4º BPM prendem suspeito de porte ilegal de arma de fogo depois dele disparar em via pública


Durante patrulhamento de rotina, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram informados de que no Sítio Pimenta, zona rural do município de Logradouro, um homem estaria ameaçando familiares e teria feito disparos de arma de fogo em via pública. A guarnição, sob o comando do cabo Franklin, se dirigiu até o local e em contato com a vítima tomou conhecimento que, após uma discussão com o suspeito, os dois teriam entrado em vias de fato. Em seguida, ele foi até a sua residência e pegou uma espingarda, indo até a frente da residência da vítima e a ameaçou dizendo que, caso ela saísse de dentro de casa, atiraria nela. 

A vítima também relatou que o suspeito efetuou alguns disparos para cima e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Os policiais encontraram o suspeito dentro de sua residência, armado com uma espingarda do tipo soca-soca, e deram voz de prisão a ele. A arma foi apreendida e os envolvidos foram conduzidos até a delegacia. 

Na zona rural de Pilões, um homem foi detido em flagrante por violação da cena de crime e destruição de vestígios em um caso de lesão corporal envolvendo um sobrinho dele. Depois de um desentendimento envolvendo pessoas da mesma família, onde um teria sido vítima de arma branca, o suspeito teria lavado as marcas de sangue do local, mesmo sabendo que se tratava de vestígio de um crime. O autor da lesão tinha se evadido do local, mas os demais envolvidos também foram conduzidos à delegacia.

Assessoria 4° BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.