Header Ads

Mulheres são presas por policiais do 4º BPM depois de entrarem em luta corporal


Duas mulheres foram presas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa segunda-feira (11), no Conjunto Olívia Madruga, na cidade de Cuitegi, depois de entrarem em luta corporal e se agredirem mutuamente. A guarnição do Destacamento comandada pelo cabo Costa foi solicitada, através do 190, por um homem que relatou que a sua ex-companheira e mãe de suas duas filhas teria entrado em vias de fato com sua atual esposa na frente da sua residência. 

Ainda segundo o solicitante, a ex-companheira teria ido a sua residência buscar as duas filhas que estavam sob os cuidados dele e, neste momento, teve início uma discussão envolvendo os três, seguido de vias de fato entre as duas mulheres. Eles alegaram que o motivo do desentendimento foi a cobrança de pensão alimentícia. 

Os policiais se dirigiram até o local da ocorrência e encontraram o solicitante e a atual companheira. A outra envolvida foi encontrada na sua residência e também foi conduzida, juntamente com os demais, para a delegacia.

Assessoria 4° BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.