Header Ads

MAIS UM PRESO ENVOLVIDO EM EXPLOSÕES A BANCOS E CARROS FORTES PRESO PELA POLICIA CIVIL E MILITAR DE CATOLE DO ROCHA. JÁ É O SEGUNDO EM 24 HORAS.


POLICIAIS de Catole do Rocha prendem mais um envolvido com EXPLOSÕES A BANCOS, PB 1 e CARROS FORTES em todo Estado da Paraíba, principalmente o CARRO FORTE EXPLODIDO EM LAGOA, no mês de julho passado, na região de CATOLE DO ROCHA e mais três instituições bancárias na mesma região, fatos investigados pela POLICIA CIVIL do sertão, inclusive em complementação a Operação LADINOS, desencadeada pelas policias estaduais e investigada pelos Policiais Civis de Patos e Catole. 

O acusado chama se TARCISIO FERREIRA com 33 anos de idade. Policiais Civis de Patos e Catole ja vinham no encalço do mesmo há dias. JA É O SEGUNDO PRESO EM 24 HORAS. O mesmo se encontra na DP de Catole aguardando recolhimento a uma Unidade Prisional do Estado da Paraiba. Segundo a Policia Civil, as prisões são de suma importância pra diminuir os crimes na região. 

 Várias operações já foram desencadeadas em Catole e região, contra crimes PATRIMONIAIS E CONTRA VIDA. Os crimes contra instituições financeiras, são investigados pela Delegacia Especial de Roubos a Bancos de Patos com apoio das Seccionais.

 Fonte: DR SYLVIO RABELLO. DELEGADO SECCIONAL DE CATOLE DO ROCHA.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.