Header Ads

Homem apresenta falso álibi e é preso suspeito de assalto em Guarabira


Um homem de 35 anos de idade, residente no Bairro Primavera, na cidade de Guarabira, foi preso por policiais militares e civis suspeito de participar, nessa segunda-feira (11), de um assalto ao funcionário de um posto de combustíveis que transportava dinheiro para ser depositado em uma agência bancária. Mesmo tendo sido reconhecido, o suspeito negou a participação no assalto, informando que estava no Hospital Regional fazendo uma sessão de hemodiálise, uma vez que sofre de insuficiência renal, mas o álibi usado por ele foi desfeito pelos policiais porque o horário de entrada dele registrado no hospital foi às 11h37, bem depois do horário do assalto.

A prisão foi feita por policiais da guarnição do Comando do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. Segundo relato do funcionário para os policiais civis, ele trafegava em uma moto para fazer o depósito quando foi abordado por dois homens em uma moto de cor preta e o que estava de carona, armado, anunciou o assalto, levando o malote com uma quantia não divulgada. 

O homem detido é ex-presidiário e suspeito de envolvimento em outros crimes, nos quais sempre usou a justificativa de que estaria no hospital, realizando a hemodiálise. O outro suspeito ainda não foi localizado.

Assessoria 4° BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.