Header Ads

Durante operações policiais, militares do 4º BPM apreendem arma de fogo em Guarabira


Durante a realização das operações Cidade Segura e Saturação, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam nessa quinta-feira (21), no Bairro do Juá, em Guarabira, um rifle e prenderam o suspeito pela posse ilegal de arma de fogo e ameaça. Uma das vítimas informou aos policiais que o homem teria tentado atirar em seus animais quando eles passavam na propriedade dele.

A guarnição foi autorizada a entrar no imóvel e a esposa do suspeito acabou entregando, de forma espontânea, a arma que havia no local e ele relatou que teria sido ameaçado pela vítimas, que adentraram em sua propriedade e foram ao seu encontro com uma faca. Ele então teria usado a arma para afugentá-los da frente da casa e usou alguns fogos de artifícios para espantar os animais, mas não teria feito nenhum disparo. Todos os envolvidos e a arma apreendida foram conduzidos para a delegacia.

Além de Guarabira, as operações policiais também foram realizadas nas cidades de Araçagi e Pirpirituba, com rondas e abordagens que têm como objetivo a prevenção de crimes patrimoniais e contra a vida, além do combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Participaram das ações as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, Força Tática, Rotam e CPTran, além dos destacamentos das cidades.




Assessoria 4° BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.