Header Ads

Criança raptada em Piancó é encontrada em Coremas. Duas mulheres foram presas


Maria Alicia de 04 anos de idade, foi raptada na tarde desta quinta-feira (31), na cidade de Piancó. Segundo uma prima da criança, o fato ocorreu por volta das 14 horas.

Duas mulheres uma de cor branca e outra pele morena, aparentando entre 30 a 35 anos idade, usando camisa regata e calça preta e outra um vestido amarelo são suspeitas do rapto.

Segundo a prima de Alice, as duas mulheres foram vistas caminhando e fazendo compras, por volta das 11 horas, na Praça do Cassaco, em Piancó.

Por volta das 14 horas, as suspeitas chegaram na casa de Alice e pediram água e que ela fosse comprar um Danone, ela recusou, porém, a irmão foi efetuar a compra e quando retornou Alice havia desaparecido.

A família só percebeu a falta da criança por volta das 15 horas e acionou a PM. O taxista confirmou a o fato, porém, não sabia sobre a criança. Viaturas da Polícia Militar ficaram em alerta por todo o Vale do Piancó e outras regiões.

As mulheres locaram um táxi com destino a Coremas, onde a criança foi encontrada. A Polícia Militar prendeu as duas em Coremas e ambas foram encaminhadas para a Delegacia Civil de Piancó.

Folha Patoense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.