Header Ads

Após troca de tiros com policiais do 4º BPM, suspeito de roubo é preso em Juarez Távora


Depois de roubar uma moto e atirar na direção dos policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o suspeito, de 20 anos de idade, foi preso em flagrante na zona rural do município de Juarez Távora na noite dessa quinta-feira (21) e se encontra internado sob custódia policial. A moto roubada por ele foi recuperada pelos policiais e a arma usada, um revólver Taurus calibre 32, com quatro munições deflagradas e uma 'pinada', foi apreendida. O suspeito reside em Sapé e já responde a processo por roubo na Comarca da cidade de Mari.

A ocorrência teve início quando a guarnição de Juarez Távora, comandada pelo cabo Ednaldo, recebeu a informação do Copom de Alagoa Grande de que um homem armado com um revólver havia roubado uma moto Bros de cor preta e teria fugido na direção da cidade de Juarez Távora. O suspeito foi localizado e, no momento em que ia ser abordado, simulou uma rendição, mas sacou o revólver e efetuou disparos contra a guarnição. De imediato, os policiais revidaram e efetuaram disparos contra ele, que foi atingido. 

Os policiais socorreram o suspeito para o hospital de Alagoa Grande e, em seguida, ele foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia.


Assessoria 4° BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.