Header Ads

Adolescente infrator de 15 anos é apreendido por policiais do 4° BPM suspeito de agredir a própria avó


Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira (19), suspeito de ato infracional semelhante à violência doméstica depois de agredir a própria avó na Vila Nova Descoberta, na cidade de Logradouro. 

Após denúncia anônima, os policiais foram até o local e constataram que o adolescente, muito alterado, chegou a residência da avó e passou a destratá-la com palavras ofensivas, agredindo-a fisicamente logo em seguida. Diante da situação, a guarnição conduziu o adolescente infrator para a delegacia.

Em Araçagi, a guarnição do Destacamento realizava policiamento ostensivo nas proximidades do prédio da Prefeitura Municipal quando se deparou com um adolescente em atitude suspeita conduzindo uma moto. Durante a abordagem pessoal, o adolescente infrator de 16 anos não apresentou os documentos de porte obrigatório e, após consulta dos dados do veículo, os policiais constataram que o chassi tinha sido retirado, ou seja, a placa metálica timbrada tinha sido cortada. Diante da situação, o adolescente foi conduzido à delegacia juntamente com a moto para os procedimentos legais.

Assessoria 4° BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.