Header Ads

Três são presos por policiais do 4º BPM suspeitos de violência doméstica, desobediência e porte de droga


Três homens foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), entre a tarde desse domingo (27) e a madrugada desta segunda-feira (28), suspeitos de violência doméstica, desobediência e porte de droga. A primeira prisão aconteceu no Conjunto Lucas Porpino, em Guarabira, durante a realização das Operações Cidade Segura e Saturação, quando as guarnições de Patamo realizaram abordagem em um bar e solicitaram que todos se retirassem do estabelecimento para que fosse realizado o procedimento de abordagens de rotina. Um homem bastante exaltado e apresentando sinais visíveis de embriaguez alcoólica foi o único entre os que estavam presentes que desobedeceu à ordem legal proferida pelos militares. Ele se jogou ao chão, simulando ser um desmaio e os policiais foram informados de que ele costumava ter essa atitude todas as vezes que era abordado. A guarnição comandada pelo sargento Alexandre conduziu o suspeito à delegacia.

No Bairro do Cordeiro, também em Guarabira, a guarnição da Rotam realizava rondas de rotina quando se deparou com uma festa na frente de uma residência onde tinha vários outros suspeitos da prática de atos delituosos. Quando os policiais tentaram realizar o procedimento de abordagens, dois indivíduos empreenderam fuga para o interior de uma residência tentando se desfazer das facas e drogas que portavam. A guarnição comandada pelo cabo Fernando realizou as abordagens com o apoio das guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), Força Tática e Rádio Patrulha, e conseguiu capturar os suspeitos com algumas armas brancas e certa quantidade de entorpecentes, sendo em seguida conduzidos até a delegacia para os procedimentos legais.

No centro da cidade de Alagoinha, os policiais receberam uma denuncia anônima de que em via pública havia um homem agredindo uma mulher, arrastando-a pelos cabelos e ameaçando-a de morte. De imediato, a guarnição comandada pelo cabo Joedes se dirigiu até o local e teve que intervir na agressão, imobilizando e, em seguida, conduzindo o suspeito para a delegacia.

Assessoria 4º BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.